Desde 1998

Contacto:

Financiadores

    O Refeitório Social consiste num serviço de refeições, balneário, lavandaria, distribuição de roupas e calçado, a funcionar de segunda a domingo (365 no ano), mediante um Diagnóstico/Orientação Social, realizado por técnico de Serviço Social.

    Âmbito: O Refeitório Social é uma valência do GASC que, desde 2005, tem Acordo de Cooperação com o Centro Distrital da Segurança Social de Braga para 35 utentes, mas capacidade definida para 50. Esta resposta, de carácter gratuito, encontra-se em funcionamento num espaço cedido pela Câmara Municipal de Barcelos - sito na Bairro da Misericórdia, em Vila Frescaínha de S. Martinho, em Barcelos.

    População Alvo: Cidadãos do concelho de Barcelos, em situação de vulnerabilidade ou exclusão social, podendo ter associadas as problemáticas da toxicodependência, alcoolismo, imigração, sem-abrigo, minorias éticas, entre outras.

    Objetivo Geral de Intervenção: Garantir a satisfação das necessidades básicas dos/as utentes, através da disponibilização dos Serviços de Refeições/Cantina, Balneário, Lavandaria, Distribuição de Roupas /Calçado, de 2ª a domingo (365 no ano), mediante um Diagnóstico/Orientação Social, realizado por técnico de Serviço Social. 

    Documentos

       

      A sua opinião conta